marcio fontana

ENG - ESCOLA POLITÉCNICA

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Professor Titular do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (DEEC) da Universidade Federal da Bahia (UFBA).
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Marcio Fontana possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC, 1999), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB, 2001) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP, 2004) e pós-doutorado na Georgetown University (Washington, DC - USA, 2011).
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em materiais nanoestruturados, modelagem de dispositivos, automação industrial e ensino na engenharia.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/6557924427592953

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
CTAI – DEEC – EPUFBA – UFBA
Rua Aristides Novis, nº 02, 2º Andar
Federação – Salvador – BA
CEP 40210-630
Sala
CTAI-UFBA
Telefone/Ramal
9769
Endereço eletrônico
mfontana@ufba.br

SIGAA | STI/SUPAC | - | Copyright © 2006-2025 - UFBA - sigaapl07.intranet.ufba.br v4.13.8_18-20251007