PPGLITCULT PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LITERATURA E CULTURA (PPGLITCULT) INSTITUTO DE LETRAS Phone: Not available

Banca de DEFESA: MIRELA DORNELLES GONZALEZ PAZ

DISCENTE : MIRELA DORNELLES GONZALEZ PAZ
DATA : 08/08/2019
LOCAL: Sala de Defesas da Pós-Graduação no Instituto de Letras da UFBA

Cartilha Três vivas para o bebê! em audiolivro: a criação de um roteiro para peça radiofônica

Peças radiofônicas, Crítica genética, Produção de roteiros, Ator radiofônico

Análise do processo de criação de um roteiro para peça radiofônica, sob a perspectiva do olhar de uma atriz. Especificamente, neste caso, uma adaptação que teve como ponto de partida a cartilha intitulada Três Vivas para o bebê!. O material foi, originalmente, desenvolvido pelos grupos Movimento Down e Abraço à Microcefalia, tendo sido publicada a cartilha em março de 2016, com distribuição gratuita. Ela foi idealizada para servir como um guia de instruções e apoio a mães e pais com filhos portadores de microcefalia. Já o audiolivro Três Vivas para o bebê!!!, foi produzido com o intuito de dar acessibilidade ao material para pessoas com baixo nível de escolaridade, deficientes visuais ou com baixa visão.

Presidente - 398.683.207-63 - SILVIA MARIA GUERRA ANASTACIO - UFBA
Interno - 287788 - NOELIA BORGES DE ARAUJO