AUXÍLIO FINANCEIRO PARA PARTICIPAÇÃO EM CONGRESSO- proap

AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTE

O PPGCS RECEBERÁ AS SOLICITAÇÕES PARA AUXÍLIO FINANCEIRO PARA PARTICIPAÇÃO EM CONGRESSO.

O colegiado do PPGCS-UFBA em 29 de maio de 2019 estabeleceu em reunião ordinária os critérios para concessão de apoio para discentes no que se refere a participação de eventos. No que se refere a participação em congressos ficou definido que o PPGCS possa auxiliar com até duas diárias e meia (2,5 diárias) a estudantes que forem apresentar trabalhos que sejam reflexo de sua produção acadêmica recente (publicações). Todas as demandas serão trazidas e discutidas pelo colegiado que acatará ou não cada pedido. Os pedidos devem ser feitos pelo e-mail msociolo@ufba.br anexado à mensagem os documentos abaixo relacionados:

ENVIAR A DOCUMENTAÇÃO, CONFORME NORMAS DA PROPG, para o email: msociolo@ufba.br

Auxílio Financeiro Nacional (Eventos no País)

Documentação necessária:

• *ofício carimbado e assinado pelo coordenador do curso (PPGCS emite)
  •   formulário da propg carimbado e assinado pelo coordenador do curso (Clique aqui para baixar e preencher e enviar em DOC)
  •   Cópia do rg (pdf)
  • Cópia do cpf (pdf)
  •   comprovante de matrícula  (pdf)
  •   aceite do trabalho (pdf)

Auxílio Financeiro Internacional

Documentação necessária:

Observações:

• Para o cálculo do pagamento do auxílio financeiro diário, nacional e internacional, deve-se considerar que o último dia de atividade corresponde a meia diária (é necessário atenção ao preenchimento da quantidade de diárias nos formulários de auxílio financeiro nacional e internacional).
  • * ofício carimbado e assinado pelo coordenador do curso especificando o evento e/ou atividade a ser desenvolvida, o seu período e a quantidade de auxílios que o estudante perceberá" ( tanto no auxílio nacional como internacional);
Notícia cadastrada em: 06/06/2019 12:25