Universidade Federal da Bahia
Salvador, 04 de Outubro de 2024
Login
Consulte as atividades de extensão desenvolvidas pela UFBA
Busca por Ações de Extensão
Título da Ação
Tipo de Atividade
-- SELECIONE UM TIPO DE AÇÃO --
CURSO
EVENTO
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
PRODUTO
PROGRAMA
PROJETO
Unidade Responsável:
-- SELECIONE UM DEPARTAMENTO --
AMBIENTE VIRTUAL PROJETOS MOODLE-CEP/STI (12.01.42.14.02)
AMBULATÓRIO/MCO (12.01.65.30.02.01)
APOIO ADMINISTRATIVO /IME (12.01.17.30)
APOIO ADMINISTRATIVO DA GRÁFICA/EDUFBA (12.01.63.01)
APOIO ADMINISTRATIVO/EDAN (12.01.33.04)
APOIO ADMINISTRATIVO/FACOM (12.01.60.10)
APOIO ADMINISTRATIVO/FCC (12.01.61.09)
APOIO ADMINISTRATIVO/FFCH (12.01.56.25)
APOIO ADMINISTRATIVO/ICS (12.01.20.18)
APOIO ADMINISTRATIVO/IGEO (12.01.14.19)
APOIO ADMINISTRATIVO/IHAC (12.01.11.18)
APOIO TÉCNICO DE ENSINO/EDAN (12.01.33.20)
BIBLIOTECA/FAUFBA (12.01.57.14)
BIBLIOTECA/ICI (12.01.31.06)
CENTRO ATENDIMENTO A POS GRADUAÇÃO/MAT (12.01.17.26)
CENTRO DE APOIO AOS LABORATÓRIOS DIDÁTICOS E DE PESQUISA/IFIS (12.01.55.19)
CENTRO DE ATENDIMENTO À PÓS-GRADUAÇÃO/IFIS (12.01.55.14)
CENTRO DE ATENDIMENTO ÀS COORDENAÇÕES/SGAF/IL (12.01.18.12.03)
CENTRO DE ESTUDOS AFRO-ORIENTAIS/FFCH (12.01.62)
CENTRO DE ESTUDOS BAIANOS/UFBA (12.01.40)
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS (12.01.41)
CENTRO ESTUDOS INTERDISCIPLINARES NO SETOR PÚBLICO/UFBA (12.01.39)
CHEFIA DE GABINETE/UFBA (12.01.16.10)
COLEGIADO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO/ICADS (12.01.19.07)
COLEGIADO DO CURSO DE BACHARELADO INTERDICIPLINAR EM CIÊNCIAS E TECNOLOGIA/ICADS (12.01.19.13)
COLEGIADO DO CURSO DE BACHARELADO INTERDICIPLINAR EM HUMANIDADES/ICAD (12.01.19.20)
COLEGIADO DO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL/ICADS (12.01.19.11)
COLEGIADO DO CURSO DE ENGENHARIA SANITÁRIA E AMBIENTAL/ICADS (12.01.19.06)
COLEGIADO DO CURSO DE GEOGRAFIA/ICADS (12.01.19.05)
COLEGIADO DO CURSO DE GEOLOGIA/ICADS (12.01.19.02)
COLEGIADO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO (12.01.17.34)
COLEGIADO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO/FACOM (12.01.60.05)
COLEGIADO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PETRÓLEO (12.01.23.64)
COLEGIADO DO CURSO DE HISTÓRIA/ICADS (12.01.19.19)
COLEGIADO DO CURSO DE LICENCIATURA EM COMPUTAÇÃO/IC (12.28.07)
COLEGIADO DO CURSO DE MATEMÁTICA/ICADS (12.01.19.09)
COLEGIADO DO CURSO DE QUÍMICA/ICADS (12.01.19.04)
COMPLEXO HOSPITALAR UNIVERSITÁRIO PROFESSOR EDGARD SANTOS (12.01.65)
CONSELHO ACADÊMICO DE ENSINO /UFBA (12.01.78)
COORD CRIAÇÃO INOVAÇÃO/UFOB (12.01.84.10)
COORD ENSINO DE PÓS-GRADUAÇÃO/UFOB (12.01.84.09)
COORDENACAO ADMINISTRATIVA/FAMEB (12.01.21.32)
COORDENADORIA DE CONTROLE INTERNO/UFBA (12.01.16.05)
COORDENAÇÃO ACADÊMICA DE GRADUAÇÃO /PROGRAD (12.01.53.02)
COORDENAÇÃO ACADÊMICA/FAUFBA (12.01.57.16)
COORDENAÇÃO ACADÊMICA/IBIO (12.01.13.22)
COORDENAÇÃO ACADÊMICA/ISC (12.01.12.01)
COORDENAÇÃO DE ATENDIMENTO E DE REGISTROS ESTUDANTIS/SUPAC (12.01.85.04)
COORDENAÇÃO DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL/SUPAD (12.01.82.03)
COORDENAÇÃO DE AÇÕES AFIRMATIVAS, EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE /PROAE (12.01.03.19)
COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL/UFBA (12.01.16.04)
COORDENAÇÃO DE CONTABILIDADE E FINANÇAS/PROAD (12.01.46)
COORDENAÇÃO DE CRIAÇÃO E INOVAÇÃO/PRPPG (12.01.80.03)
COORDENAÇÃO DE CULTURA E ARTES/UFOB (12.01.84.11)
COORDENAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO /PRODEP (12.01.50.03)
COORDENAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL/SUPAD (12.01.82.01)
COORDENAÇÃO DE FOMENTO À PÓS-GRADUAÇÃO/PRPPG (12.01.74.76)
COORDENAÇÃO DE FORMAÇÃO E INTEGRALIZAÇÃO CURRICULAR DA EXTENSÃO /PROEXT (12.01.45.09)
COORDENAÇÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA/PROAD (12.01.69)
COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS /PRODEP (12.01.50.04)
COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS/UFOB (12.01.84.06)
COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE SEGURANÇA/PROAD (12.01.81.02)
COORDENAÇÃO DE INICIAÇÃO À PESQUISA, CRIAÇÃO E INOVAÇÃO/PRPPG (12.01.80.02)
COORDENAÇÃO DE INSTALAÇÕES DE USO COLETIVO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO/SUPAC (12.01.54)
COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO /SUMAI (12.01.08.21)
COORDENAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/PROAD (12.01.10)
COORDENAÇÃO DE MEIO AMBIENTE /SUMAI (12.01.08.23)
COORDENAÇÃO DE OBRAS E REFORMAS /SUMAI (12.01.08.22)
COORDENAÇÃO DE ORÇAMENTO /PROPLAN (12.01.05.01)
COORDENAÇÃO DE PESQUISA /PRPPG (12.01.80.01)
COORDENAÇÃO DE PESQUISA DA PROPGPI/UFOB (12.01.84.07)
COORDENAÇÃO DE PESQUISA E EXTENSÃO/IMS (12.01.51.08)
COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO /PROPLAN (12.01.05.17)
COORDENAÇÃO DE PROGRAMAS E PROJETOS/UFOB (12.01.84.12)
COORDENAÇÃO DE PROJETOS E REGISTROS /SUMAI (12.01.08.30)
COORDENAÇÃO DE REDES E INFRAESTRUTURA /STI (12.01.42.10)
COORDENAÇÃO DE SELEÇÃO E ORIENTAÇÃO/PROGRAD (12.01.52)
COORDENAÇÃO DE SISTEMAS DA INFORMAÇÃO /STI (12.01.42.04)
COORDENAÇÃO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO/SEAD (12.01.87.03)
COORDENAÇÃO DO COMPLEXO HOSPITALAR E DE SAÚDE (12.13)
COORDENAÇÃO DO SISTEMA DE BIBLIOTECAS /UFBA (12.01.38)
COORDENAÇÃO DOS PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA AO ESTUDANTE/PROAE (12.01.03.10)
COORDENAÇÃO MÉDICA UNIDADE TERAPIA INTENSIVA/HUPES (12.01.65.06.04)
COORDENAÇÃO REGISTRO,MEMORIA AVALIAÇÃO/UFOB (12.01.84.13)
CÂMARA DE EXTENSÃO/PROEXT (12.01.45.02)
DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO/EADM (12.01.58.17)
DEPARTAMENTO DE ANESTESIOLOGIA E CIRURGIA/FAMEB (12.01.21.22)
DEPARTAMENTO DE ANÁLISES BROMATOLÓGICAS/FFAR (12.01.29.07)
DEPARTAMENTO DE ANÁLISES CLÍNICAS E TOXICOLÓGICAS/FFAR (12.01.29.08)
DEPARTAMENTO DE BIOINTERAÇÃO/ICS (12.01.20.05)
DEPARTAMENTO DE BIORREGULAÇÃO/ICS (12.01.20.10)
DEPARTAMENTO DE BIOTECNOLOGIA/ICS (12.01.20.24)
DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS/FCC (12.01.61.06)
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO/FACOM (12.01.60.04)
DEPARTAMENTO DE DIREITO PRIVADO/FADIR (12.01.22.06)
DEPARTAMENTO DE DIREITO PÚBLICO/FADIR (12.01.22.01)
DEPARTAMENTO DE DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO/ICI (12.01.31.02)
DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO I/FACED (12.01.66.04)
DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO II/FACED (12.01.66.05)
DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA AMBIENTAL/EPOLI (12.01.23.05)
DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DE COMPUTAÇÃO/EPOLI (12.01.23.06)
DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA MECÂNICA/EPOLI (12.01.23.07)
DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA/FFCH (12.01.56.20)
DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA/IMRS (12.29.04)
DEPARTAMENTO DE FÍSICA DO ESTADO SÓLIDO/IFIS (12.01.55.11)
DEPARTAMENTO DE FÍSICA GERAL/IFIS (12.01.55.04)
DEPARTAMENTO DE FÍSICO-QUÍMICA/IQUI (12.01.15.05)
DEPARTAMENTO DE MEDICINA INTERNA E APOIO DIAGNÓSTICO/FAMEB (12.01.21.02)
DEPARTAMENTO DE MEDICINA PREVENTIVA E SOCIAL/FAMEB (12.01.21.06)
DEPARTAMENTO DE MEDICINA VETERINÁRIA PREVENTIVA E PRODUÇÃO ANIMAL/EMEVZ (12.01.32.01)
DEPARTAMENTO DE MUSEOLOGIA/FFCH (12.01.56.08)
DEPARTAMENTO DE MÚSICA/EMUS (12.01.28.08)
DEPARTAMENTO DE NEUROCIÊNCIAS E SAÚDE MENTAL/FAMEB (12.01.21.04)
DEPARTAMENTO DE OCEANOGRAFIA/IGEO (12.01.14.07)
DEPARTAMENTO DE PROPEDÊUTICA E CLÍNICA INTEGRADA/FOUFBA (12.01.27.07)
DEPARTAMENTO DE QUÍMICA GERAL E INORGÂNICA/IQUI (12.01.15.06)
DEPARTAMENTO DE SAÚDE DA FAMÍLIA/FAMEB (12.01.21.21)
DEPARTAMENTO DE SEDIMENTOLOGIA/GEO (12.01.14.21)
DEPARTAMENTO DE TEORIA E CRIAÇÃO COREOGRÁFICA/DAN (12.01.33.09)
DEPARTAMENTO DO MEDICAMENTO/FFAR (12.01.29.06)
DEPTO LETRAS ROMANICAS/LET (12.01.18.03)
DIRETORIA ADMINISTRATIVA (12.01.65.30.05)
DIREÇÃO/IMS (12.01.51.24)
DIVISÃO DE ENSINO DE PÓS-GRADUAÇÃO/PRPPG (12.01.74.06)
DIVISÃO DE MARKETING E VENDAS/EDUFBA (12.01.63.04)
DIVISÃO DE PRODUÇÃO DA GRÁFICA/EDUFBA (12.01.63.07)
EDITORA UNIVERSITÁRIA /UFBA (12.01.63)
ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO (12.01.58)
ESCOLA DE AGRONOMIA/UFBA (12.01.59)
ESCOLA DE BELAS ARTES (12.01.24)
ESCOLA DE DANÇA (12.01.33)
ESCOLA DE ENFERMAGEM (12.01.26)
ESCOLA DE MEDICINA VETERINÁRIA E ZOOTECNIA (12.01.32)
ESCOLA DE MÚSICA (12.01.28)
ESCOLA DE NUTRIÇÃO (12.01.30)
ESCOLA DE TEATRO (12.01.34)
ESCOLA POLITÉCNICA (12.01.23)
FACULDADE DE ARQUITETURA (12.01.57)
FACULDADE DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS (12.01.61)
FACULDADE DE COMUNICAÇÃO (12.01.60)
FACULDADE DE DIREITO (12.01.22)
FACULDADE DE ECONOMIA (12.01.25)
FACULDADE DE EDUCAÇÃO (12.01.66)
FACULDADE DE FARMÁCIA (12.01.29)
FACULDADE DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS (12.01.56)
FACULDADE DE MEDICINA DA BAHIA (12.01.21)
FACULDADE DE ODONTOLOGIA (12.01.27)
GABINETE DA REITORIA/UFBA (12.01.16)
GERÊNCIA DE ENSINO E PESQUISA/HUPES (12.01.65.07)
HOSPITAL MÉDICO VETERINÁRIO PROFESSOR RENATO MEDEIROS NETO (12.01.43)
HOSPITAL PEDIÁTRICO PROFESSOR HOSANAH OLIVEIRA (12.01.65.13)
INSTITUTO DAS CIÊNCIAS AMBIENTAIS E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (12.01.19)
INSTITUTO DE BIOLOGIA (12.01.13)
INSTITUTO DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO (12.01.31)
INSTITUTO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO (12.01.93)
INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE (12.01.20)
INSTITUTO DE COMPUTAÇÃO (12.28)
INSTITUTO DE FÍSICA (12.01.55)
INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS (12.01.14)
INSTITUTO DE HUMANIDADES ARTES E CIÊNCIAS TEIXEIRA DE FREITAS/UFSB (12.01.86.21)
INSTITUTO DE HUMANIDADES, ARTES E CIÊNCIAS PROFESSOR MILTON SANTOS (12.01.11)
INSTITUTO DE LETRAS (12.01.18)
INSTITUTO DE MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA (12.01.17)
INSTITUTO DE PSICOLOGIA (12.01.67)
INSTITUTO DE QUÍMICA (12.01.15)
INSTITUTO DE SAÚDE COLETIVA (12.01.12)
INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR DE REABILITAÇÃO E SAÚDE (12.29)
INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE (12.01.51)
MATERNIDADE CLIMÉRIO DE OLIVEIRA/UFBA (12.01.65.30)
MUSEU AFRO-BRASILEIRO/FFCH (12.01.62.01)
MUSEU DE ARQUEOLOGIA E ETNOLOGIA (12.01.44)
MUSEU DE ARTE SACRA/UFBA (12.01.36)
NUCLEO DE APOIO ACADEMICO/ARQ (12.01.57.20)
NUCLEO DE AÇÕES AMBIENTAIS /CMA/SUMAI (12.01.08.23.01)
NUCLEO EXTENSAO ASSIST ESTUDANTIL/ICADS (12.01.19.12)
NUCLEO PROG ASSISTENCIAIS/PROAE (12.01.03.04)
NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE /CCCONV/PROPLAN (12.01.05.04.03)
NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA DA RECEITA E DA DESPESA /COORC/PROPLAN (12.01.05.01.02)
NÚCLEO DE ADMISSÃO E DE REGISTROS DA PÓS-GRADUAÇÃO/CARE (12.01.85.04.02)
NÚCLEO DE APOIO A PESSOAS COM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS /NAPE/CPAE (12.01.03.10.03)
NÚCLEO DE APOIO LOGÍSTICO/CDH (12.01.50.03.10)
NÚCLEO DE APOSENTADORIA E PENSÃO /CGP/PRODEP (12.01.50.04.06)
NÚCLEO DE ATENDIMENTO AO ESTUDANTE/CARE (12.01.85.04.04)
NÚCLEO DE CAPACITAÇÃO /CDH/PRODEP (12.01.50.03.08)
NÚCLEO DE CLIMATIZAÇÃO /COMAN/SUMAI (12.01.08.21.01)
NÚCLEO DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS/CGA (12.01.69.03)
NÚCLEO DE EDITORAÇÃO DE HOMEPAGES/STI (12.01.42.11)
NÚCLEO DE ENGENHARIA, TECNOLOGIA E QUALIDADE DE SOFTWARE /CSI/STI (12.01.42.04.01)
NÚCLEO DE ENSINO DE PÓS-GRADUAÇÃO/PRPPG (12.01.74.06.01)
NÚCLEO DE ENSINO À DISTANCIA E TECNOLOGIA DE EDUCAÇÃO /STI (12.01.42.14.01)
NÚCLEO DE ESTATÍSTICA E DOCUMENTAÇÃO /COPLAN/PROPLAN (12.01.05.17.02)
NÚCLEO DE EXPEDIÇÃO DE DIPLOMAS E CERTIFICADOS/CARE (12.01.85.04.06)
NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE LICITAÇÃO/CMP (12.01.10.01)
NÚCLEO DE GESTÃO DE CRECHES DA UFBA /CUE/PROAE (12.01.03.03)
NÚCLEO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO /COPLAN/PROPLAN (12.01.05.16)
NÚCLEO DE INFRAESTRUTURA /CRI/STI (12.01.42.10.01)
NÚCLEO DE MANUTENÇÃO CIVIL /COMAN/SUMAI (12.01.08.21.02)
NÚCLEO DE MANUTENÇÃO DE ELEVADORES /COMAN/SUMAI (12.01.08.21.07)
NÚCLEO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA /SUMAI (12.01.08.21.05)
NÚCLEO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS /CCONV/PROPLAN (12.01.05.04.01)
NÚCLEO DE PROJETOS /CPR/SUMAI (12.01.08.30.01)
NÚCLEO DE PRÁTICAS AVANÇADAS FAZENDA EXPERIMENTAL DE SÃO GONÇALO DOS CAMPOS//EMEVZ (12.01.32.18)
NÚCLEO DE RECURSOS NATURAIS /CMA/SUMAI (12.01.08.23.02)
NÚCLEO DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO /STI (12.01.42.17)
NÚCLEO DE SERVIÇOS DE REDE (NSR)/CRI/STI (12.01.42.10.02)
NÚCLEO DE SERVIÇOS TECNOLÓGICOS (12.01.37)
NÚCLEO DE SISTEMAS /CSI/STI (12.01.42.04.02)
NÚCLEO DE TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA (CCI)/PRPPG (12.01.80.03.02)
NÚCLEO FINANCEIRO/CCF (12.01.46.07)
OUVIDORIA GERAL/UFBA (12.01.89)
PRO REITORIA TECNOL INF COMUNICAÇÃO/UFOB (12.01.84.08)
PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFBA (12.01.06)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO (NPGA) (12.01.58.12)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO (NPGA-P) (12.01.58.04)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ALIMENTOS, NUTRIÇÃO E SAÚDE (PGNUT) (12.01.30.03)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ANTROPOLOGIA (PPGA) (12.01.56.04)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARQUITETURA E URBANISMO (PPG-AU) (12.01.57.08)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES CÊNICAS (PPGAC) (12.01.34.05)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES VISUAIS (PPGAV) (12.01.24.10)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA (PPGASFAR) (12.01.22.14)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ASSISTÊNCIA MATERNO-INFANTIL (CPGAMI/MED) (12.01.21.15)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOCIÊNCIAS (PPGBIOCIENCIAS) (12.01.51.15)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIODIVERSIDADE (DIVPG/IBIO) (12.01.13.14)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIODIVERSIDADE E EVOLUÇÃO (PPGBIOEVO) (12.01.13.11)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOQUÍMICA E BIOLOGIA MOLECULAR (PMBQBM) (12.01.20.22)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOTECNOLOGIA (PPGBIOTEC) (12.01.20.15)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOTECNOLOGIA - REDE RENORBIO (RENORBIO) (12.01.20.21)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIRURGIA (CPGCIR/MED) (12.01.21.07)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA ANIMAL NOS TRÓPICOS (PPGCAT) (12.01.32.15)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO (CPPCC/UEFS) (12.01.17.23)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO (PGCOMP) (12.28.03)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO (PMCC) (12.28.04)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO (PPGCI) (12.01.31.05)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DE ALIMENTOS (PGALI) (12.01.29.02)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA POLÍTICA (PPGCP) (12.01.56.30)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS (CCPGA/AGR) (12.01.59.06)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS AMBIENTAIS (CPGCM/ICADS) (12.01.19.24)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (ECOPG/IBIO) (12.01.13.13)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA REABILITAÇÃO (PPGREAB) (12.29.05)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE (PPGCSAUDE) (12.01.21.01)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS FISIOLÓGICAS (PMPGCF) (12.01.51.02)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS SOCIAIS (PPGCS) (12.01.56.23)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO E CULTURA CONTEMPORÂNEA (POSCOM) (12.01.60.06)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CONSERVAÇÃO E RESTAURAÇÃO (CECRE) (12.01.57.17)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTABILIDADE (PPGCONT) (12.01.61.04)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CULTURA E SOCIEDADE (POSCULTURA) (12.01.11.10)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CURRÍCULO, LINGUAGENS E INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS (PGEDU-P) (12.01.66.17)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DANÇA (PPGDANCA) (12.01.33.03)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DANÇA/PRODAN (12.01.33.19)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO E GESTÃO SOCIAL (PPGDGS) (12.01.58.05)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESIGN/EBA (12.01.24.19)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIFUSÃO DO CONHECIMENTO (DMMDC) (12.01.66.01)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO (PPGD) (12.01.22.03)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECOLOGIA (PPGECOLOGIA) (12.01.13.19)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECOLOGIA: TEORIA, APLICAÇÃO E VALORES (PPGECOTAV) (12.01.13.03)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECONOMIA (PPGE) (12.01.25.03)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (PGEDU) (12.01.66.09)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENERGIA E AMBIENTE (PPGENAM) (12.01.23.27)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM E SAÚDE (PPGENF) (12.01.26.06)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA AMBIENTAL E URBANA (CPMEAU/ENG) (12.01.23.24)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL (PPEC) (12.01.23.40)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE ESTRUTURAS (PPEE) (12.01.23.38)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO (PPGEP) (12.01.23.41)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELÉTRICA (PPGEE) (12.01.23.14)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA INDUSTRIAL (PEI) (12.01.23.28)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA INDUSTRIAL (PEI-P) (12.01.23.19)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA QUÍMICA (PPEQ) (12.01.23.39)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS (PPGEFHC) (12.01.55.15)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTATÍSTICA E CIÊNCIAS DE DADOS (12.01.17.43)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS INTERDISCIPLINARES SOBRE A UNIVERSIDADE (PPGEISU) (12.01.11.09)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS INTERDISCIPLINARES SOBRE MULHERES, GÊNERO E FEMINISMO (PPGNEIM) (12.01.56.06)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS ÉTNICOS E AFRICANOS (POSAFRO) (12.01.56.26)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA (PPGFAR) (12.01.29.03)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FILOSOFIA (PPGF) (12.01.56.24)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FÍSICA (PPGFIS) (12.01.55.07)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GENÉTICA E BIODIVERSIDADE (PPGGENBIO) (12.01.13.15)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOFÍSICA (PGGEOFISICA) (12.01.14.04)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA (POSGEO) (12.01.14.13)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOLOGIA (PGGEOLOGIA) (12.01.14.14)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOQUÍMICA E MEIO AMBIENTE (POSGEMA) (12.01.14.20)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOQUÍMICA: PETRÓLEO E MEIO AMBIENTE (POSPETRO-GEO) (12.01.14.05)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GERENCIAMENTO E TECNOLOGIA AMBIENTAL NO PROCESSO PRODUTIVO (CCPGPL) (12.01.23.01)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO E REGULAÇÃO DE RECURSOS HÍDRICOS (PROFAGUA) (12.01.23.42)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA (PPGH) (12.01.56.19)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM IMUNOLOGIA (PPGIM) (12.01.20.01)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS (PROFLETRAS) (12.01.18.19)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS E LINGÜÍSTICA (PPGLL) (12.01.18.07)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LITERATURA E CULTURA (PPGLITCULT) (12.01.18.17)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LÍNGUA E CULTURA (PPGLINC) (12.01.18.16)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA (PGMAT) (12.01.17.15)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA (PGMAT-UFAL) (12.01.17.22)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA EM REDE NACIONAL (PROFMAT) (12.01.17.24)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MECATRÔNICA (PPGM) (12.01.17.01)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MEDICINA E SAÚDE (PPGMS) (12.01.21.08)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MEIO AMBIENTE, ÁGUAS E SANEAMENTO (MAASA) (12.01.23.37)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MICROBIOLOGIA (PGMICRO) (12.01.13.16)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MUSEOLOGIA (PPGMUSEU) (12.01.56.28)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MÚSICA (PPGMUS) (12.01.28.04)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MÚSICA (PPGPROM) (12.01.28.16)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO (PPNUT) (12.01.30.13)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA (CPGLO/ODO) (12.01.27.01)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA E SAÚDE (PPGOS) (12.01.27.05)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PATOLOGIA HUMANA (PGPAT) (12.01.21.17)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PATOLOGIA VETERINÁRIA (PPGPV) (12.01.32.20)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PROCESSOS INTERATIVOS DOS ÓRGÃOS E SISTEMAS (PPGORGSIS) (12.01.20.16)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PROFARTES (PROFARTES) (12.01.11.12)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PROPRIEDADE INTELECTUAL E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA PARA INOVAÇÃO (PROFNIT) (12.01.15.18)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA (PPGPSI) (12.01.67.01)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA DA SAÚDE (PPGPS) (12.01.51.35)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA (PPGQ) (12.01.15.07)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS (PPGRI) (12.01.11.08)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA (PPGSC) (12.01.12.02)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA (PPGSC-IMS) (12.01.51.32)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA (PPGSC-P) (12.01.12.10)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE DA FAMÍLIA (12.01.51.49)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE, AMBIENTE E TRABALHO (PPGSAT) (12.01.21.19)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA, JUSTIÇA E CIDADANIA (MPSPJC) (12.01.22.12)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL (PPGSS) (12.01.67.05)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ZOOTECNIA (PPGZ) (12.01.32.14)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM URGÊNCIA (12.01.51.38)
PRÓ-REITORIA ADM INFRAESTRUTURA/UFOB (12.01.84.01)
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/UFBA (12.01.81)
PRÓ-REITORIA DE AÇÕES AFIRMATIVAS E ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL/UFBA (12.01.03)
PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS /UFBA (12.01.50)
PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO /PROGRAD (12.01.53)
PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO /UFBA (12.01.45)
PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO/UFBA (12.01.74)
PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, CRIAÇÃO E INOVAÇÃO/PROPCI (12.01.80)
PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO /UFBA (12.01.05)
PRÓ-REITORIA DE SUSTENTABILIDADE E INTEGRAÇÃO SOCIAL/UFSB (12.01.86.07)
PRÓ-REITORIA EXTENSÃO CULTURA/UFOB (12.01.84.14)
PRÓ-REITORIA GRADUAÇÃO AÇÕES AFIRMATIVAS/UFOB (12.01.84.03)
PRÓ-REITORIA PLANEJ DESENV INSTITUCIONAL/UFOB (12.01.84.02)
PRÓ-REITORIA PÓS GRADUAÇÃO PESQ INOVAÇÃO/UFOB (12.01.84.04)
SECRETARIA ADMINISTRATIVA DE COLEGIADOS/FAR (12.01.29.05)
SECRETARIA ADMINISTRATIVA DE COLEGIADOS/GEO (12.01.14.16)
SECRETARIA ADMINISTRATIVA DE COLEGIADOS/ICI (12.01.31.08)
SECRETARIA ADMINISTRATIVA DE DEPARTAMENTOS-II/ICS (12.01.20.09)
SECRETARIA ADMINISTRATIVA DE DEPARTAMENTOS-II/LET (12.01.18.08)
SECRETARIA ADMINISTRATIVA DE DEPARTAMENTOS/FACOM (12.01.60.09)
SECRETARIA ADMINISTRATIVA DE DEPARTAMENTOS/FAR (12.01.29.12)
SECRETARIA ADMINISTRATIVA/FAR (12.01.29.11)
SECRETARIA ADMINISTRATIVA/HOSPMEV (12.01.43.06)
SECRETARIA ADMINISTRATIVA/ISC (12.01.12.06)
SECRETARIA DA DIRETORIA DE ENFERMAGEM/HUPES (12.01.65.21)
SECRETARIA DE APOIO ADMINISTRATIVO/GEO (12.01.14.09)
SECRETARIA DOS CONSELHOS SUPERIORES/UFBA (12.01.07)
SECRETARIA EXECUTIVA CONS SUPERIORES/GAB (12.01.07.02)
SERVIÇO DE ARQUIVO MÉDICO ESTATÍSTICO/HUPES (12.01.65.08)
SERVIÇO DE FARMÁCIA/HUPES (12.01.65.04)
SERVIÇO MÉDICO UNIVERSITÁRIO RUBENS BRASIL /UFBA (12.01.09)
SETOR DE AQUISIÇÃO/SIBI (12.01.38.04)
SETOR DE CLÍNICA DE PEQUENOS ANIMAIS/HOSPMEV (12.01.43.03)
SETOR DE CONSERVAÇÃO E RESTAURO/MAS (12.01.36.02)
SETOR DE EXPOSIÇÕES/MAS (12.01.36.03)
SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /PROAE (12.01.03.23)
SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /PRODEP (12.01.50.03.01)
SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /PROGRAD (12.01.53.04)
SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /STI (12.01.42.13)
SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA /SUMAI (12.01.08.28)
SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA/FAUFBA (12.01.57.15)
SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA/PRPPG (12.01.74.75)
SETOR DE PROJETOS ESPECIAIS/PROGRAD (12.01.53.01)
SEÇÃO DE RECEITAS/CCF (12.01.46.04)
SISTEMA UNIVERSITÁRIO DE SAÚDE (SIUNIS)/UFBA (12.07)
SUPERINTENDENCIA DO MEIO AMBIENTE/UFOB (12.01.84.05)
SUPERINTENDÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO ACADÊMICA/UFBA (12.01.85)
SUPERINTENDÊNCIA DE ASSUNTOS INTERNACIONAIS/UFBA (12.01.16.02)
SUPERINTENDÊNCIA DE AVALIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL/UFBA (12.01.82)
SUPERINTENDÊNCIA DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA/UFBA (12.01.87)
SUPERINTENDÊNCIA DE MEIO AMBIENTE E INFRAESTRUTURA /UFBA (12.01.08)
SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO /UFBA (12.01.42)
UFOB / TUTORA UFBA (12.01.84)
UFSB / TUTORA UFBA (12.01.86)
UNIDADE DE COMPRAS/HUPES (12.01.65.06.02)
UNIDADE SECCIONAL DE CORREIÇÃO/UFBA (12.01.16.24)
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA (12.00)
VICE REITORIA UFSB / UFSB (12.01.86.11)
VICE REITORIA/UFBA (12.01.68)
VICE REITORIA/UFOB (12.01.84.15)
Coordenador:
Ano
Nenhuma ação de extensão localizada
<< voltar ao menu principal
SIGAA | STI/SUPAC | - | Copyright © 2006-2024 - UFBA - saomiguel.intranet.ufba.br
v4.11.3_2-20240712