giada claudia bettazzi

ENG - ESCOLA POLITÉCNICA

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Atualmente é Professora Adjunta na Universidade Federal da Bahia (UFBA) no Departamento de Construção e Estruturas (DCE) da Escola Politécnica.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Mestrado em Engenharia de Estruturas pelo PPGEE/UFBA, área de concentração em Estruturas de Concreto Armado. Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Atua na área de Engenharia de Estruturas com ênfase em Estruturas de Concreto Armado, principalmente nos seguintes temas: análise de projeto, elaboração de projeto estrutural e monitoramento com extesometria. Interesse em projetos estruturais de edificações, contenções e pontes.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/5707647931854008

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Universidade Federal da Bahia, Escola Politécnica.
Departamento de Construção e Estruturas (DCE) - R. Prof. Aristides Novis, nº 2 (5º andar), Federação
CEP 40210-910 - Salvador, BA - Brasil
Sala
não informado
Telefone/Ramal
9725
Endereço eletrônico
gbettazzi@ufba.br

SIGAA | STI/SUPAC | - | Copyright © 2006-2026 - UFBA - sigaapl04.intranet.ufba.br v4.13.8_28-20260406