Referências: |
BENHAMOU, Françoise. A Economia da Cultura. Cotia, SP: Ateliê Editorial, 2007.
BOURDIEU, Pierre. A economia das trocas simbólicas. São Paulo: Perspectiva, 2011.
BOURDIEU, P.. Razões práticas: sobre a teoria da ação.Campinas, Papirus, 1996.
BOURDIEU, P. Campo intelectual e projeto criador. In: POUILLON, J. (org.). Problemas do estruturalismo. Rio de Janeiro, Zahar, 1968.
COULDRY, Nick & HEPP, Andreas. The mediated construction of reality. John Wiley & Sons, 2016.
DÉBRAY, Régis. Midiologia geral. Petrópolis: Vozes, 1993.
FERRARA, Lucrécia DAlessio. Design em espaços. São Paulo: Rosari, 2002.
HESMONDHALGH, David. The media and cultural production. Media, Culture, Society, vol 28 (2): 211-231, London, Sage publications, 2006.
LOTMAN, Yuri. Estética e semiótica do cinema. Lisboa: Editorial Estampa, 1978.
MAINGUENEAU, D. Análise de textos de comunicação. São Paulo: Cortez, 2001.
PEIRCE, C. S. Semiótica. São Paulo: Perspectiva, 2005.
SANTAELLA, L. De onde vem o poder da mentira. Barueri: Estação das Letras e Cores Editora, 2021.
VERÓN, Eliseo, La semiosis social, 2 ideas, momentos, interpretantes, Buenos Aires, Paidós, 2013.
|