Universidade Federal da Bahia Salvador, 07 de Setembro de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: MÓDULO
Unidade Responsável: PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ALIMENTOS, NUTRIÇÃO E SAÚDE (PGNUT) (12.01.30.03)
Código: PGNUT0052
Nome: SEMINÁRIOS DE PROJETO DE TESE EM ALIMENTOS, NUTRIÇÃO E SAÚDE
Carga Horária Teórica: 45 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 45 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências: ( PGNUT000000005 )
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Sim
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Sim
Permite CH Compartilhada: Não
Permite Múltiplas Aprovações: Não
Quantidade de Avaliações: 1
Módulo: 3
Ementa/Descrição: Apresentação e discussão metodológica da proposta do projeto de tese. Discussão de modelos de estudo.
Referências: REFERÊNCIAS BÁSICAS livro disponível: https://lume.ufrgs.br/handle/10183/52806 https://lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/52806/000728684.pdf?sequence=1&isAllowed=y ALON, U. How To Choose a Good Scientific Problem. Molecular Cell 35 (2009) 726-28. STECK R, EPARI DR, SCHUETZ MA. A model for integrating clinical care and basic science research, and pitfalls of performing complex research projects for addressing a clinical challenge. Injury, Int. J. Care Injured (2010) 41S: S14–S15. BRAGGE P. Asking good clinical research questions and choosing the right study design. Injury, Int. J. Care Injured (2010) 41S:S3–S6. BOOTH A. Clear and present questions: formulating questions for evidence based practice. Library Hi Tech (2006) 24(3):355-368 AGEE A. Developing qualitative research questions: a reflective process, International Journal of Qualitative Studies in Education (2009) 22(4): 431-447.
Histórico de Equivalências
Expressão de Equivalência Ativa Início da Vigência Fim da Vigência
( PGNUT000000005 ) ATIVO 24/11/2022

SIGAA | STI/SUPAC | - | Copyright © 2006-2024 - UFBA - saomiguel.intranet.ufba.br v4.11.3_2-20240712